A terça-feira (03) foi muito violenta em Caruaru, com a ocorrência de três homicídios. O primeiro aconteceu por volta das 5 da manhã, na BR-104, sentido Toritama, onde um motociclista foi encontrado morto no Km 36 da BR-104, entre um motel e a entrada do Sítio Taquara de São Pedro. Tércio Girley Cândido da Silva, de 29 anos, residia em Santa Cruz do Capibaribe, e ao que tudo indica, ele foi morto a tiros. A vítima já teria cometido tentativa de homicídio em Santa Cruz no mês de dezembro.
O segundo homicídio aconteceu no Bairro Santa Rosa. O ex-presidiário Eduardo da Silva Nunes, de 29 anos de idade, residente na Travessa do Pacífico, foi morto a tiros em frente à casa da mãe, na Travessa Santo Amaro. A autoria e a motivação do crime são desconhecidos.
O terceiro homicídio aconteceu na Rua Alferes Jorge, no Bairro Indianópolis. A vítima, que não foi identificada, foi assassinada com golpes de faca. Ele teria se desentendido com o suspeito, que foi preso em flagrante. O Samu chegou a ser acionado, mas o homem morreu no local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário