terça-feira, 1 de setembro de 2020

Gaby Oliveira, um talento despontando para o sucesso

Uma jovem de 22 anos, residente na cidade de São Caetano, vem chamando atenção pelo seu talento e por sua música. A cantora e compositora Gaby Oliveira tinha entre 15 e 16 anos quando se interessou pelo violão e passou a assistir vídeos no YouTube, anotar tudo o que assistia em um caderninho, para aprender violão com o irmão, na época, tecladista da Banda Sakaneya. Foi aí onde Gaby aprendeu a tocar violão e passou a acompanhar a voz com o violão. Incentivada por amigos, ela mergulhou no mundo musical e entrou como Back vocal na Banda Sakaneya, e apenas alguns meses depois, passou a ser a voz principal na referida banda, com ritmo de Swingueira, o pagodão da Bahia. Gaby Oliveira passou alguns anos na banda, arrastando vários trios na cidade de São Caetano.
Gaby ficou na banda Sakaneya entre 2015 e 2018, quando partiu para a carreira solo. Começou cantando em barzinhos, aniversários e eventos, e iniciou um projeto sertanejo. Atualmente, segue na sua carreira solo.
Nesse período de pandemia da Covid-19, a jovem artista precisou se adaptar. Recentemente, realizou a live “O Boteco da Gaby”, além de outras lives em seu canal no Youtube.


Nenhum comentário:

Postar um comentário