terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

Homenagem a uma amiga

 

Ontem a vida me pregou mais uma peça, e passando pelas redes sociais, acabei me deparando com a triste notícia da perda de uma amiga, a professora Isabella Dionísia Freire, com apenas 37 anos. Estudamos no mesmo colégio, no Bairro São Francisco, e fui aluno de seu pai, o professor Severino. Era uma amizade que vinha lá do ano de 1999, ou seja, 24 anos. Embora eu esteja atualmente residente em Limoeiro, continuo acompanhando o dia a dia de Caruaru, onde eu residi por quase 30 anos. Ela, inclusive, chegou a colaborar com esse blog por um tempo. Mas soube pouco sobre ela recentemente, ela pouco estava nas redes. E ontem me deparei com essa triste notícia. Quis o destino que no dia que eu retomo as publicações deste blog depois de um tempo ausente, eu colocasse essa nota. Que Deus a recolha em bom lugar, e que Deus também console sua família e amigos - entre os quais me incluo - enlutados. Fica a lembrança de uma jovem alegre e cheia de vida, apesar de qualquer adversidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário