Se a eleição para prefeito de Caruaru fosse esse ano iríamos ter um número interessante de candidatos a prefeito. Raquel Lyra (PSDB), que não fala de jeito nenhum em eleição já se prepara para entrar na disputa. Outro nome importante que evitava falar em pré-candidatura, mas da semana passada pra cá se animou foi o deputado estadual Tony Gel (MDB).
Ele disse na rádio Jornal que tem o nome a disposição e tem experiência para isso. Foi as ruas no Desfile de 7 de Setembro e sentiu a recepção dos eleitores. Já o deputado estadual Zé Queiroz (PDT) também saiu pelas ruas e segue com atendimentos diários no gabinete.
Outro representante da Assembleia que tem agenda de candidato é o Delegado Erick Lessa. Ele é do Progressistas e já recebeu o aval do partido. Participa de audiências públicas e faz visitas também em ruas e bairros de Caruaru.
Outro pré-candidato que tem uma agenda diária de visitas é o coordenador da 4ª Ciretran de Caruaru. Raffiê Dellon (PSD) realizou até seminário para os pré-candidatos a vereador do partido.
O deputado federal Fernando Rodolfo (PL) criou uma agenda nos bairros e também tem um programa na Rádio Metropolitana. Ele ainda participa de embates políticos na Câmara e disse em recente entrevista a este blog que de 0 a 10 teria muitas possibilidades de disputar a eleição.
Por fim, o PSL de Silvio Nascimento também quer o suplente de deputado estadual na disputa. Fizeram uma campanha de filiação na cidade e já contam com um expressivo número de pré-candidatos a vereador.
Se todos esses nomes forem mantidos até outubro do ano que vem, com certeza teremos a maior eleição de todos os tempos em Caruaru. A conferir.
BLOG DO MÁRIO FLÁVIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário