quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Coluna desta quarta-feira

O vídeo que circulou ontem na internet onde o presidente Jair Bolsonaro (PSL) pede a um apoiador do Recife que "esqueça o partido e o Bivar", complicou mais ainda a relação entre os dois. Ao que tudo indica, o casamento de Bolsonaro com o PSL está próximo de um divórcio ao ponto de ser litigioso. Bolsonaro disse no vídeo que "Bivar está queimado pra caramba".

Luciano Bivar, no ano passado, provocou polêmica no PSL ao filiar Jair Bolsonaro, que seria candidato a presidente. O Movimento Livres e até o filho de Bivar deixaram o partido devido a isso. Bolsonaro ganhou, e na mesma onda, o PSL cresceu e se tornou um partido grande. Agora, tudo isso está próximo de ir por água abaixo.

Alguns partidos, como o Patriotas, já anunciaram que estão de portas abertas para Bolsonaro. Resta saber a influência em alguns municípios, como por exemplo, Caruaru, onde o pré-candidato Sílvio Nascimento deverá disputar a Prefeitura pelo partido e com o apoio ao presidente.

Lentidão - A lentidão da contagem dos votos em Caruaru para o cargo de Conselho Tutelar está grande, e ainda não se sabe quem serão os conselheiros caruaruenses para os próximos quatro anos. A previsão é de anúncio oficial apenas na sexta-feira (11).

Riacho das Almas - As eleições em Riacho das Almas deverão ser polarizadas entre Dioclécio Filho e o candidato apoiado pelo atual prefeito Mota, que ao que tudo indica, deverá ser Sérgio Mendes, o atual vice-prefeito

Perguntar não ofende - PT vai deixar Marília ser candidata a prefeita do Recife?



Nenhum comentário:

Postar um comentário