terça-feira, 8 de outubro de 2019

Coluna desta terça-feira

Para aqueles que sonham com uma renovação política em Caruaru, o nome do Delegado Erick Lessa parece vir ganhando muita força. O atual deputado estadual, como todos se lembram, foi candidato a prefeito de Caruaru em 2016, e obteve uma votação estupenda, ficando em terceiro lugar, atrás apenas de Tony Gel (MDB) e Raquel Lyra (PSDB), ficando á frente até mesmo do nome tradicional de Jorge Gomes (PSB), candidato governista apoiado pelo então prefeito José Queiroz (PDT). Lessa, dois anos depois, elegeu-se deputado estadual, e vem tendo uma ação destacada no seu mandato. Não se sabe ainda se ele vai tentar de novo a Prefeitura de Caruaru, mas seu nome aparece como cogitado.

Demissão - A ex-secretária de Educação Marta Medeiros sentiu o peso da caneta da prefeita Raquel Lyra (PSDB). Levou o cartão vermelho da gestora e agora será substituída por Henrique Oliveira. Verônica Fragoso, a ex-secretária executiva pedagógica, foi outra, que levou o "cartão vermelho".

Raffiê Dellon - O ex-candidato a vice de Tony Gel é outro que anda se articulando para uma candidatura a prefeito pelo PSD. O jovem tem o respaldo do deputado André de Paula e vem crescendo.

Perguntar não ofende - Por onde anda Louise Caroline?


Nenhum comentário:

Postar um comentário