segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Coluna desta segunda-feira

A ausência do deputado estadual Tony Gel (MDB) em um evento promovido pelo Governo do Estado em Caruaru chamou atenção de muita gente. Aliado de primeira hora do governador, Tony acabou sendo a maior ausência no evento. Na realidade o motivo da ausência do deputado foi recomendação médica.

Mas o motivo dos comentários teria muito a ver com a relação entre PSB e MDB, que não tem sido muito harmoniosa nos últimos tempos. Os emedebistas devem lançar Raul Henry candidato a prefeito no Recife, sem o aval do PSB. Junte-se isso a um comentário que Gel não estaria muito satisfeito com o fato de Paulo Câmara prestigiar Zé Queiroz (PDT) e Jorge Gomes (PSB). Além disso, Gel deverá ser candidato a prefeito, enquanto o PSB deverá lançar candidato próprio em Caruaru ou apoiar Queiroz. Mas segundo apurado, a chance de rompimento é zero. Tony Gel foi muito apoiado pelo PSB, no segundo turno em 2016 contra Raquel Lyra e também sua reeleição para deputado estadual foi tranquila. Tony Gel deverá seguir apoiando o governador independente dos rumos que o PSB tomará na cidade.

Primeiro colocado - O mais votado nas eleições do Conselho Tutelar em Caruaru, Denilson Daniel, agradeceu os votos e o apoio recebido. Ele tem uma atuação destacada como professor.

Chapas do Central - As eleições para a presidência do Central cada dia vem com uma novidade. Agora, as três chapas terão que sanar as irregularidades para ficar aptas a concorrer. O prazo é até as 18 horas desta segunda-feira.

Melhorou - o sistema de abastecimento de água melhorou em São Caetano. Antes era de 25 dias sem  água durante o mês. Agora, são 15 dias sem água e 5 dias com água. O sistema passa a valer a partir da próxima terça-feira (15).

Perguntar não ofende - Qual será o futuro político de Louise Caroline?



Nenhum comentário:

Postar um comentário